segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Humor Primata

 Chapéusinho Gaucho

Em uma cidade do interior do Rio Grande do Sul, havia uma família que morava ao lado de uma pequena floresta. O filho caçula da família vivia brincando nesta floresta e a mãe o advertia:

— Não vai na floresta, guri! Lá tem caçadores e, se eles te pegam, te comem que nem na história da chapeuzinho vermelho!Mas o garoto não ligava e ia do mesmo jeito.

Certo dia, ele estava no meio da floresta quando apareceu um caçador que estava meio ano sem ver mulher, viu o garoto passeando no bosque e crau no coitadinho.

Quando o menino chegou em casa a mãe perguntou desesperada:— Por onde você andou, guri? Já ia ligar pra polícia! O que aconteceu, tchê?— Eu tava andando no bosque quando um caçador me pegou, mamãe...

— Ai, meu Deus! Mas eu não falei pra você não ir na floresta que os caçadores podiam te comer?— Pois é... E ele me comeu mesmo...— Comeu? — gritou a mãe, assustada — E você não morreu?- Claro que não, mamãe... Pelo contrário... Eu renasci... PODEROSA!!!

Nenhum comentário: